quarta-feira, 27 de abril de 2016

Quantas vezes...


Quantas vezes você pensou em desistir de tudo o que está fazendo e sair andando por ai?? E quase todas as vezes que você pensou assim, é porque as coisas não estão indo bem na sua vida!!
Então a ideia é simples: naquela hora crucial, para tudo o que está fazendo e olhe para a sua vida de fora, olhe para sua vida com o olhar de um estranho que olharia para a sua vida e diria as metas a seguir.
Não deixe que ninguém fique perto de você neste momento, não deixa que ninguém saiba dos seus pensamentos. Só você e seus pensamentos. Agora faça uma lista das coisas que você pode deixar de fazer e que não vai prejudicar o andamento da sua vida. Coloque apenas as importantes e urgentes.
Os momentos inúteis, de ações que não levam ao progresso corte sem pena. Não precisa ser rico para viver feliz e não espere ter dinheiro para ser feliz, achando que dinheiro traz felicidade.
Faça o que lhe fará melhor e faça do seu trabalho uma causa de evolução e prazer. Seja feliz onde você passa mais horas vivendo. Se não for possível, olhe as coisas por outro ângulo, elas ajudam a aliviar as chateações e insatisfações. Poucas coisas na vida são totalmente ruins, normalmente as situações apresentam duas faces diferentes.
by iana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

INSTRUÇÕES PARA UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA

Memorize uma poesia favorita. Não acredite em tudo o que ouvir. Durma o quanto achar necessário. Quando disser eu te amo , dê sig...