quinta-feira, 14 de abril de 2016

O QUE O FILHO PENSA DO PAI



Aos 7 anos: Papai é grande. Sabe tudo!
Aos 14 anos: Parece que Papai se engana em certas coisas que diz....
Aos 20 anos: Papai está um pouco atrasado em suas teorias, não são desta época...
Aos 25 anos: O "Coroa" não sabe nada... Está caducando, decididamente.
Aos 30 anos: Com minha experiência, meu Pai seria, hoje, milionário...
Aos 40 anos! Não sei se consulto o "velho", Talvez me pudesse aconselhar...
Aos 50 anos: Pobre Papai! Era um sábio! Como lastimo tê-lo compreendido tão tarde...
Aos 60 anos: Que pena Papai ter morrido; a verdade é que ele tinha idéias notáveis.
Aos 70 anos: Mesmo morto ainda é o meu melhor amigo.

"Papai! você foi meu único herói e amigo."
 
Ouvi, filhos, a instrução do pai, e estai  atentos para conhecerdes a prudência. Provérbios 4:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

INSTRUÇÕES PARA UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA

Memorize uma poesia favorita. Não acredite em tudo o que ouvir. Durma o quanto achar necessário. Quando disser eu te amo , dê sig...